Um projeto de colagem artística experimental, que teve como principal objetivo documentar a criação de 3 colagens realizadas pelas mãos de 3 artistas, através de interferências, que se deram em 8 trocas à distância.
As obras estão à venda por tempo limitado, com lucro revertido para instituições carentes do Brasil e Argentina.
:: RESULTADO
Estas colagens são a finalização do projeto
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR
EU DENTRO . seriada
AFETO ENTRE . seriada
O OUTRO FORA . seriada
:: PROCESSO
Estas colagens fizeram parte do processo de criação
NAVEGUE PELAS SETAS PARA VER TODAS
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR
EU DENTRO
O OUTRO FORA
AFETO ENTRE
Assista aqui nosso
Mini Documentário,
com o registro de todo
o processo de criação
VEJA EM TELA CHEIA ________________________________
Diego Prosen
Prosen nasceu em 1979, em Mendoza, Argentina, estudou Artes Visuais e História da Arte na Universidade Nacional de Cuyo, na Argentina. Viveu a vida tropical na Costa Rica, Nicarágua e Brasil, onde continuou a desenvolver seu portfólio. Com formação principalmente em artes visuais, se especializou em pintura, colagem, fotografia, ilustração, desenho freelance e design de pesquisa. Anteriormente, fez parte da equipe da Gráfica Artista Estampa 11, revista de arte digital da América Latina, responsável pela pesquisa e produção de conteúdo. Em São Paulo, é representado e trabalha na Verve Galeria, ministrando oficinas de colagem e design de livros nas artes visuais. Além disso, expôs e desenvolveu trabalhos em parceria com a Universidade do Papel em São Paulo.
É representado internacionalmente pela Hollywood Road Gallery, em Londres, e pela Zeitgeist Gallery, em Buenos Aires. O seu trabalho foi exposto no Art-MAP International Art Show 2016, em Ponte de Lima, Portugal. Também é exibido em várias feiras de arte no Reino Unido e foi publicado no anuário 2017 da Collage Collective Co’s 2.0.1.7 na Austrália. O trabalho de Diego pode ser encontrado em coleções privadas e internacionais na Argentina, Brasil, Chile, México, Costa Rica, França, Reino Unido, Estados Unidos e Espanha.
Juanito Jaureguiberry
Proveniente del diseño gráfico, Juanito Jaureguiberry es un artista visual que se desempeña tanto en cine como en publicidad, teatro, dirección de shows y gráfica. En el comienzo de su carrera realizó la dirección de arte de largometrajes, comerciales y videoclips para varios artistas internacionales.
Ha realizado la dirección y puesta en escena de shows para Julieta Vanegas, Juanes, Maná, y Sandy y Junior entre otros en sus giras por Estados Unidos, América Latina, Europa y Japón. En 2011 realizó los visuales para la apertura de Rock in Rio con el show de Claudia Leitte. En teatro a trabajado dentro del circuito independiente de Buenos Aires realizando numerosas puestas y experimentando con el video en el espacio escénico.Luego de haber trabajado junto a reconocidos directores y dirigido varios videoclips y visuales para shows, en los últimos años también se ha desempeñado como director de publicidad desarrollando una basta experiencia en Beauty y Table top y teniendo como principal cliente al mercado latinoamericano.
Amante de las texturas y el color propio de los materiales, su trabajo es reconocible por un estilo versátil, sobrio y cargado de significado. Su experiencia adquirida como director de arte es lo que lo lleva constantemente a buscar nuevas formas de mostrar un producto, un ingrediente o un efecto, encontrar la manera de seducir y estimular a través de la mirada. La conjunción de la técnica con la estética es lo que lo obsesiona y entusiasma en cada plano como un nuevo desafío.
Pat Cividanes
Artista gráfica e fotógrafa, nascida no interior de São Paulo e formada em Comunicação pele FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado) e pós-graduada em Design Gráfico.
Foi artista residente na Cité Internationale des Arts (Paris) em 2000
e indicada ao Prêmio Sergio Motta Arte e Tecnologia em 2001.
Trabalhou na O2 Filmes em 1999 e em diversas agências de publicidade como diretora de arte entre 2000 e 2005. Foi editora de arte nas editoras Abril, Globo e Trip entre 2006 e 2014.
Em 2011 lançou a plataforma de arte Antro Positivo, sobre artes da cena e pensamento contemporâneo (www.antropositivo.com.br).
Desde 2014, mantém um estudio de arte, foto e design gráficio voltado ao mercado cultural.
Mantém uma pesquisa artística autoral em fotografia, colagem, lambe-lambe e vídeo arte, e é representada pela Lovely House Casa de Livros e A Banca Vermelha (SP) e Banca Paisagem (Portugal). É curadora e idealizadora da 3+8 - Feira de Arte e impressos (desde 2017) e participa de diversas exposições e feiras de arte no Brasil e Europa.
* Este projeto foi contemplado pelo edital
Processos Criativos à Distância do Goethe Institut